Páginas

Bio

Pedro Paulo Sanches da Silva Valente, mestre em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas, amante da teologia desde que se entende por gente. Nasceu em Sampa, cresceu em diferentes cidades do Brasil. Graças aos seus estudos em engenharia na Universidade Federal de Viçosa (UFV) conheceu a Liz, envolveu-se com a ABU, tornou-se um neo-calvinista, construiu amizades que florescem até hoje.
Desde janeiro de 2010 é obreiro de adolescentes da Igreja Presbiteriana de Viçosa.






Liz Fagundes Oliveira Valente, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFV, amante das artes, considera-se aprendiz em movimento. Gosta de experimentar os meios artísticos para se expressar, membro do grupo de teatro ART490, escreve por aí os seus poemas e as suas músicas, traça seus contos e seus desenhos. Gosta mesmo é de conversar.



 
Não era por pouco, “conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer...”, com o passar do tempo, se gostaram mais, casaram em 2008, mudaram-se pra São Paulo onde residiram até o ano de 2010.
Em Janeiro de 2010, caíram de corpo e tudo nos mares de minas. Estão aqui. Pedro é obreiro de tempo integral em uma comunidade presbiteriana, trabalha diretamente com jovens e adolescentes. Liz é autônoma, designer e arquiteta. Juntos estão construindo alguma coisa.